quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Olá!
As pérolas estão super em alta e é um truque que ajuda a deixar o seu look  ainda mais atraentes e chiques! 
O DIY bem legal pra ajudar.
Material necessário:
 miçangas de pérolas com furinhos que não as atravessam.
2 grampos de cabelo
3 arame fino
 cola
5 alicate de bijuteria 
6 alicate cortador de arame.
Diy do blog Lez e Lez
Passo-a-passo

  1. Corte um pedaço de arame de aproximadamente 10 cm, dobre-o ao meio e com o alicate de bijuteria alise a dobra.
  2. Coloque um pouco de cola na ponta dobrada e cole no furinho da pérola.
  3. Com a cola já seca, posicione a pérola e o arame conforme indicado na imagem e comece a enrolar um dos arames no grampo.
  4. Continue enrolando o arame no grampo fixando bem.
  5. Fixe a pérola bem na ponta do grampo enrolando a parte que falta do arame.
  6. Corte o arame e finalize com um pouco de cola.
  7. Seu grampo com pérola está pronto para ser usado! 

  8. Eu amo perolas, olha quantos looks legais podem ser melhorados com elas.



beijão

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Blog querido


Olá pessoal!

Essa semana conheci um blog muito lindo de uma menina linda a Adha Letícia, vão lá conhecer!


Curti lá Style Girl
Style Girl ♥



Beijão tenham uma semana de bençãos!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Look! Qual o seu preferido?

 Olá, todo mundo!

Moda e gosto é uma coisa bem particular, né? Acho que não existe feio ou bonito, certo ou errado e sim o que mais combina comigo ou o que mais me deixa confortável!

Então, trouxe alguns looks para vocês se inspirarem.
Qual vocês usariam? Ou qual tem mais a cara de vocês?

1

 2

 3
 4
Beijãooooo

domingo, 24 de agosto de 2014

Sandália gladiadora

                           sandália gladiadora 


Elas apareceram entre 2008 e 2009 tornado-se uma verdadeira febre (lembram?),você pensava que elas nunca iriam volta?mas voltaram e com tudo nessa primavera/verão,as fortes tendências são As tiras e amarrações aproveitem sem medo de erra .







sexta-feira, 25 de julho de 2014

Feliz aniversário!

Olá!!!
 Tudo bem por aqui? Hoje eu(Mila Barbosa) vim fazer um post diferente, para parabenizar a minha prima linda Grazy!  Clica aqui do lago   aqui post lindo.

Deus com seu infinito poder está em toda parte, ao seu redor e dentro de você. Por ser hoje um dia tão especial para essa pessoa brilhante e carinhosa, eu quero de todo o coração te dizer o quanto os sonhos são importantes, jamais perca a sua fé em todas as coisas maravilhosas que podem te acontecer. Tenha tempo para sonhar e para olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida. Não tenha certeza das coisas que te rodeiam, pois a alegria está em continuar lutando e conquistando. 

Parabéns, minha prima querida! Você merece todas as mais lindas vitórias desse mundo!


ⓛⓞⓥⓔ ⓨⓞⓤ Grazy


Beijo da Mila

terça-feira, 22 de julho de 2014

15 anos


     15 anos o sonho de quase todas meninas !

1 top:

Quase toda a menina sonha com sua festa de 15 ano ou baile de debutantes, tem a certa dúvidas das meninas sobre a questão da decoração, espaço e vestido, principalmente o vestido então aqui vai alguns modelos pra vocês curto ou longo ,uma nova tendência de vestido e com fendas ! 



2 top: a decoração da festa 










3 top:o bolo.





  
















5 nail arts de famosas

      5 nail arts de famosas

Olá!meninas pra quem curtir nail arts ai vai 5 de famosas pra você se inspirar !

Sophia Abrahão:unha curta não é desculpa para fugir da nail art.

 Sarah Hyland:Recorte pedaços de fita adesiva em forma de pequenos triângulos. Cole-os na base da unha, aplique um esmalte vermelho, espere secar e retire a fita. Pronto, você conseguiu uma nail art linda.
miley cyrus:miley como sempre diva,usa nail art tipo exército muito lindo e  criativo como ela.
demi lovato:demi diva com unhas tipo stiletto pretas com taxas .

katy perry:com unhas vermelhas e super decoradas é tão a cara dela .
iai meninas qual vocês usariam ?






segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cabelos coloridos

Ola meninas hoje vamos falar de cabelos coloridos? Eu acho super lindo não importa se você e loira, morena o que importa e o seu bem estar.
Acho que vai da personalidade de cada um, escolher o que usar...chega de seguir  as regras e ser igual(a não ser que se sinta bem assim)
Eu super curto os cabelos coloridos e estou escolhendo a cor que deixarei eles.








Quem usaria? E aí qual vocês gostaram?


sábado, 7 de junho de 2014

Com que roupa eu vou: Torcer para o Brasil

Olá, meninas! 

Tudo bem? 
Hoje vim mostrar aqui que não precisamos investir muito para torcer lindas para o nosso Brasil na copa. De que forma? Usando as roupinhas que você tem no armário, basta unir as cores lindas da nossa bandeira:
  verde, amarelo, azul e branco

Comprei um camisa polo do Brasil e mandei bordar meu nome nas costas assim que chegar eu mostro aqui.


Blusa de malha + saia de brim amarela tie dye (taidai)
 Essa poso usar no dia que for assistir o jogo saindo direto do trabalho: 
camiseta de malha + saia verde estilo alfaiataria.
 Este é mais casual e esportivo, dar para usar em casa e sair para a casa de uma amiga tambem
blusa com estampa verde, amarela e azul + short jeans e colete 

 Este usarei se o dia estiver mais frio, camisa de cetim + jaqueta jeans customizada + short jeans
Comprei umas pulseirinhas coloridas, mas se você tiver uma pulseira de madeira pode customizar com fitas colorida nas cores da bandeira. Independente de qual seja o seu estilo, sempre dar pra compor um look bacana.
 


Lindas vamos lá, todo mundo correndo pro armário para procurar as peças e compor o look para torcer pro Brasil!
Com que roupa você vai? Conta aí!